Sempre tive vontade de aprender a língua inglesa, mas nunca tinha encontrado uma escola com a qual eu me identificasse.

Estou há um ano na Atlanta e recentemente fiz uma nova viagem para os Estados Unidos. Para minha surpresa, consegui me virar muito bem! Isso foi fruto das ótimas aulas que tive.

Essa viagem em especial foi muito diferente das outras que já fiz. Nesta eu consegui me comunicar com facilidade em lojas, supermercados, restaurantes e, pasmem, até pedir informações em inglês eu consegui!

Tudo isso quem me proporcionou foram os excelentes professores que tive e tenho na Atlanta, dentre eles o Professor Hothnã e Professor Rodrigo, que são ótimos!

A didática que a escola utiliza é maravilhosa e sinceramente, as aulas não são aquela coisa chata que vemos por aí. Os Professores realmente fazem toda a diferença em sala no teu aprendizado. Incrível como desde o primeiro momento que você começa a estudar lá (e eu comecei do primeiro nível rsrsrsrs), eles te incentivam a falar TUDO em inglês dentro de sala e isso te faz aprender muito, muito, mesmo.

Resultado da viagem: voltei toda feliz e consegui perceber meu aprendizado na prática, o que me trouxe uma explosão de alegria.

Super recomendo e indico a escola. Vale a pena!

Obrigada a Atlanta, Rosane e toda sua equipe!!!!

Simone Silva

ADMINISTRADORA

 

 

Simone Silva – Administradora

 

 


Rosane,

 

     Gostaria de parabenizá-la pela qualidade da professora Desireé. Ela é uma professora que faz com que o aluno pratique inglês o tempo inteiro durante a aula e tem uma didática excelente. Acredito que isso seja reflexo da preparação que você faz com todos os seus professores. Nunca havia praticado tanto inglês dentro de sala de aula e isso tem se refletido no meu trabalho aqui na empresa, pois já estou conseguindo me comunicar melhor com os executivos de nossa matriz.

 

Obrigada e Parabéns!!!

 

Lidiane Siza – Assistente da Diretoria – Smartrac Group

 

 

 

 

 

              Eu sempre tive vontade de estudar inglês e já tive oportunidade anterior de estudar em outros cursos, porém nenhum tinha o método, professores e a motivação que a Atlanta Idiomas tem! Aqui me encontrei literalmente com a língua inglesa e estou me dedicando ao máximo, pois inglês é isso, esforço individual e motivação dos intermediadores. Tenho certeza que sairei falando fluente e ainda voltarei aqui novamente para reforçar meu depoimento em relação ao curso, pois o método me proporciona aprendizagem rápida e de fácil fixação.

   

 

Mileni Moraes  – Supervisora IMPEX ( H-Buster da Amazônia)

 

 

 

 

 

Fazia tempo que eu estava procurando uma escola como a Atlanta, dinâmica e interativa. Um lugar onde você não aprende a repetir frases formadas e sim a pensar e dialogar em inglês. Lógico que tudo na vida depende de dedicação, mas nossa dedicação aliada ao método utilizado na Atlanta torna a aprendizagem muito fácil, divertida e eficaz.

 Priscilla Filó – Empresária (FG Refeições)

 

  

     
   
 

 


 
 

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a escola Atlanta Idiomas pelo seu método de ensino, que é excelente.  Confesso que na minha carreira profissional tive a oportunidade de freqüentar algumas escolas de inglês, sendo que nenhuma atendeu minhas expectativas.  Devido a um projeto da empresa onde eu trabalho, houve a necessidade da aprendizagem da língua inglesa.  Foi quando surgiu através de uma parceria entre Empresa/Escola, a oportunidade de me tornar aluno da Atlanta Idiomas.

Tendo como professora a Andréia Moreira, e através de muita atenção, paciência, talento e uma dinâmica divertida de aprender com esses métodos, foi que eu consegui ter uma nova visão relacionada à língua inglesa.  Eu consegui assimilar bem, a entender melhor e com toda sinceridade, estou muito satisfeito com a professora que é ótima. Estou desenvolvendo muito bem o meu aprendizado.  A escola e a administração estão de PARABÉNS.

 

Luiz Cláudio Ferreira Pontes – Técnico Mecânico – Selecionado para o Projeto Mach 3  ( Procter & Gamble)

 

 

 


 

 

Olá! Gostaria de deixar essas palavras sinceras como forma de agradecimento pelo tempo que estou nessa escola maravilhosa que é a Atlanta Idiomas, pois é com grande carinho e braços abertos que a diretora e professores nos recebem. Agradeço em especial pela paciência e generosidade da professora e espero sempre fazer parte dessa família conceituada chamada Atlanta Idiomas.

 Marcos F. Veiga – Mecânico de Processo e selecionado para o Projeto Mach 3 (Procter & Gamble)

 

 


 

 

Eu estudo há algum tempo na Atlanta Idiomas, onde venho aprendendo a língua inglesa e  adquirindo bons conhecimentos.  A escola nos proporciona uma boa equipe de profissionais, o que facilita e torna o aprendizado agradável.  São livros de qualidade e professores preparados. A Atlanta Idiomas é um excelente lugar para você aprender inglês.

Robson Matos – Técnico de Processo selecionado para o Projeto Mach 3 (Procter & Gamble)

 

 

 


 

 

Sempre tive muita dificuldade com a língua inglesa, mas meu trabalho hoje exige que eu fale inglês.  Portanto, comecei a estudar na Atlanta Idiomas e estou muito feliz com o meu aprendizado.  Os professores são ótimos e o material didático é muito bom. Sei que preciso me dedicar mais, pois aprender inglês depende muito da dedicação também fora da sala de aula.  Mas juntos chegaremos lá!

 Waldely Batista – Contadora (Harley Davidson)

 

 


 

 

Posso afirmar que a Atlanta Idiomas é uma ótima escola, baseado em algumas experiências que tive no passado.  A escola é ótima porque os professores são ótimos, a diretora é ótima.  Há outras pessoas que eu conheço que estudaram na Atlanta com quem já tive contato profissional.  Nesse um ano e onze meses de estudo nesta escola, tenho aprendido muito.  Já falo em inglês com alguns americanos que vem aqui na empresa e fico feliz por isso.  Sei que o resultado é fruto do meu empenho e atitude, mas a Atlanta também faz parte desse meu resultado alcançado.  Finalizo com os meus agradecimentos.

Edifran Furtado Barros – Técnico de Processo (Harley Davidson)

 

 

 


 

 

Meu primeiro contato com o inglês foi no ensino fundamental.  Em seguida, estudei um livro em outra escola, mas foi quando vim trabalhar na Harley Davidson, empresa americana, que surgiu a necessidade de aprender inglês.  Comecei a partir do nível iniciante, com bastante dificuldade e continuo nessa caminhada hoje, sendo que agora no nível baixo intermediário.  Continuo com dificuldade, porém, consigo notar com clareza os resultados obtidos.  A escola que acompanha esse projeto é a Atlanta Idiomas.  Acredito que a professora e o método são eficazes.

 Rogério Frazão – Analista de Custos (Harley Davidson)

 

 


 

 

Hoje para sobreviver no mercado de trabalho tem que conhecer a língua inglesa.  Trabalho em uma empresa americana, onde é imprescindível o conhecimento da língua.

Comecei a estudar na Atlanta em 2008 e desde então criei entusiasmo pela aprendizagem da língua inglesa.  A escola trabalha com ótimo material didático e oferece ótimos profissionais.  Tenho evoluído bastante nos meus estudos e espero evoluir muito mais, juntamente com a escola Atlanta.

 Cinara Fonseca Vizeu de Oliveira – Contadora (Harley Davidson)
 

 

 


 

 

            Fico feliz em poder expressar a satisfação que tenho em ser aluna da Atlanta Idiomas. Há pouco eu não acreditava em cursos que prometiam o aprendizado da língua em tempo reduzido. Foi quando meu irmão que é funcionário do Instituto Nokia entrou para a Atlanta e em menos de 1 ano já conseguia conversar com o meu marido que é fluente no idioma. Gostei do resultado dele e resolvi me matricular. Hoje já vejo estes resultados em mim e saí da escuridão que é não falar inglês nesse mundo globalizado. O curso é voltado só para adultos, com professores capacitados e número reduzido de alunos por turma. É perfeito e tudo o que eu queria em um curso de idiomas. Portanto, se você quiser aprender inglês, não perca tempo. Venha fazer parte da Atlanta!

 

 

 Tatiana Dantas Portela – Advogada (Portela Indústria e Comércio de Madeiras Ltda)

 

 

 

 

Sem sombra de dúvidas a Atlanta Idiomas está entre as melhores da capital, com alta qualidade no ensino e um grande empenho de todo esse grupo, fazendo o sucesso dos alunos que por aqui passam.

Sejam gerentes, engenheiros, administradores e mesmo aprendizes, todo o público desta valorosa escola de idiomas leva consigo do esforço e a vontade de melhorar ainda mais o que está a sua volta, usando a língua inglesa como chave principal e ponto forte em um mundo tão competitivo e qualificado que vemos amanhecer todos os dias.

A Atlanta desempenha seu papel com carinho, atenção e credibilidade, transformando vidas diariamente com métodos inovadores e interessantes ao conhecimento da língua inglesa, levando seus alunos ao tão esperado lugar ao sol chamado: SUCESSO.

Mudou minha vida, me ajudou a dar um salto no mundo e vai fazer isso com outros mais, meus votos de agradecimento e apreço de um aprendiz que por aqui passou e com ajuda da Atlanta teve um grande avanço em outro idioma.

Ícaro Nepomuceno Soares Alves – Ganhador do Programa Youth Ambassador 2010, coordenado pela Embaixada norte americana.

A comissão de Jovens Embaixadores Brasileiros visitou várias cidades dos Estados Unidos, teve uma audiência com o presidente norte americano Barack Obama e visitou monumentos históricos, museus e outras organizações.  Além disso, conheceram outros estados e conviveram com famílias americanas.